2 Via VIVO – Fatura, Emissão 2024

Sobre a VIVO

A VIVO é a uma marca de telecomunicações que comercializa serviços e produtos da marca telefônica no Brasil. A telefônica é uma marca institucional adotada mundialmente. Além da VIVO os produtos e serviços da telefônica são disponibilizados por mais duas empresas: Movistar e O2. Essas duas marcas atuam em outros países, apenas a VIVO representa a telefônica no Brasil.

A marca foi estruturada em 2009 e implantada nos anos seguintes. Com uma visão abrangente dos negócios e propósito de ter clientes em no centro da empresa. Sempre respondendo às necessidades em contexto de mundo cada vez mais convergente e globalizada.

A marca telefônica desempenha papel corporativo e institucional em todas as regiões que atende.  Assim como as outras marcas a vivo oferece a oferta integrada de produtos e serviços, simplificando e padronizando as experiências do cliente. Adotando uma sólida orientação ao cliente mas diferenciando a identidade e característica de cada cliente. Para criar vínculos reais e emocionais fortalecendo a relação empresa e cliente e a posição da VIVO na frente dos concorrentes.

Abaixo iremos falar mais sobre os serviços e informações da VIVO e outros assuntos. Saiba como emitir a segunda via da sua fatura da VIVO. Falaremos também as diferentes formas de atendimento da VIVO para clientes ou possíveis clientes.

segunda-via-vivo

VIVO e sustentabilidade

Como uma grande empresa que atende todo país a VIVO tem responsabilidade junto a sustentabilidade. Sendo a condução dos negócios direcionada pelas estratégias. Estabelecendo metas e compromissos a serem alcançados nos próximos anos. Isso implica atuar de forma íntegra e ter compromissos a serem alcançados com desenvolvimento sustentável.

O plano telefônica, empresa que a VIVO representa, desenvolveu seu plano global de negócios responsáveis que tem alguns pilares. Os pilares desses planos são: promessa ao cliente e confiança digital, gestão de sustentabilidade na cadeia de suprimentos, diversidade e gestão de talentos, meio ambiente, inovação sustentável, desenvolvimento local e ética.

O plano global de negócios responsáveis são desdobrados de maneira diferente nos locais de atuação. Para assim alcançar objetivos concretos e promover desenvolvimento social e o bem estar. O modelo de atuação se baseia em três grandes compromissos que são: gestão de riscos, produção responsável e sustentabilidade como alavanca de crescimento.

Anualmente é publicado o relatório de sustentabilidade que tem como finalidade informar como a gestão e atividades geram valor financeiro e não financeiro para todos os públicos.

Se você ja é cliente VIVO saiba agora sobre alguns serviços e sobre a fatura da conta VIVO. Abaixo iremos explicar como você pode emitir a segunda via da fatura e ter acesso a outros serviços online. Iremos também falar das principais formas de atendimento da vivo.

vivo-segunda-via

Fatura VIVO

Se você ja é cliente da VIVO a sua conta chega mensalmente. A forma de pagamento é por meio de uma fatura enviada todo mês no endereço cadastrado. Porém há alguns casos que é necessária a emissão da segunda via da fatura VIVO. Para essas situações a VIVO disponibiliza várias formas de atendimento e de possibilidades de emissão do documento.

Saiba mais como emitir a segunda via da fatura por meio do site da VIVO. Depois falaremos como você pode emitir pessoalmente esse documento. E saiba também as principais formas de atendimento disponibilizada pela empresa.

Segunda via fatura VIVO

Para a emissão da segunda via da fatura VIVO na página você precisa primeiro acessar o site. Na página inicial irá encontrar a opção da emissão da segunda via no auto atendimento. Escolha essa opção e informe o número do telefone e o CPF. Dessa forma você tem acesso a segunda via da fatura VIVO online. Além desse serviços no auto atendimento você tem acesso a vários outros serviços online disponíveis.

Para ter acesso a esse documento pessoalmente você precisa ir até um ponto de atendimento. Procure o ponto de atendimento mais próximo e vá até lá com os documento pessoais em mãos. Solicite a emissão da segunda via da fatura da sua conta vivo. Veja abaixo como ter acesso a outras formas de atendimento da VIVO caso tenha ficado alguma dúvida. Você também pode ter acesso a outros serviços e informações por telefone.

2-via-vivo

Atendimento VIVO

A VIVO disponibiliza pelo site o chat e outra forma de comunicação direta com o cliente. Esse meio de comunicação é é autorizado a emissão de fatura ou contratação de serviços se assinatura. Para isso você precisa telefonar ou ir até um ponto de atendimento. Indo na opção de fale conosco da página inicial você pode tirar possíveis dúvidas com a vivo quanto a serviços e produtos de forma rápida e sem sair de casa.

Para o atendimento por telefone de questões de internet o número é 130 15 e para telefone fixo é o mesmo número. Já para atendimento de TV HDTV o número é 106 15 e para HDTV Plus o número é 106 66.

Se gostou, curta e compartilhe: