2 Via Elektro – Conta de Luz, Emissão 2024

Sobre a Elektro

A Elektro foi constituída em 1988 sendo inicialmente uma sociedade por ações de capital fechado. Nesse mesmo ano deu início às operações comerciais na distribuição de energia. Para a  Elektro distribuir energia é levar mais vida para as pessoas. Para isso a empresa investe constantemente na melhoria contínua e na capacitação de nossos colaboradores.

A Elektro atende a 228n cidades sendo 223 em São Paulo e mais 5 em Mato Grosso do Sul. Totalizando nessas idade mais de 6 milhões de pessoas que recebem energia da empresa.

Com atendimento presencial em todas as cidades que a empresa atende. Sendo a sede corporativa, o centro de operações da distribuição e a central de relacionamento com o cliente localizado em Campinas, interior de São Paulo.  

Desde 2011 a empresa mantém capital aberto e é controlada pela Iberdrola S.A.. Sendo o grupo líder mundial em energia eólica. A visão da empresa é de ser distribuidora de energia elétrica mais admirada do país. A missão da Elektro é distribuir energia com segurança e qualidade. Para o desenvolvimento e bem estar das comunidades atendidas, e assim gerar crescentes valor para clientes, colaboradores e acionistas. Os valores que norteiam a atuação da Elektro são segurança, respeito, integridade, comunicação, excelência, e outros.

Agora que você ja sabe mais sobre a elektro vamos falar sobre seus serviços. Abaixo iremos falar como você que já é cliente pode emitir a segunda via da conta de luz. Iremos falar também como pode ter acesso a vários serviços online. Saiba também como ter acesso ao atendimento de forma rápida da Elektro.

segunda-via-elektro

Segunda via da conta de luz Elektro

A fatura  da conta de luz da Elektro é entregue mensalmente no endereço do cadastro na empresa. Porém em alguns casos é preciso emitir a segunda via da conta de luz. Seja por não ter chegado no endereço ou por atraso no pagamento. Para facilitar esse serviço a Elektro disponibiliza essa opção de serviço online.

Para emitir a segunda via da conta de luz online é preciso acessar o site primeiro. logo na pagina inicial você tem uma lista de serviços mais procurados. Nessa lista você encontra e pode escolher a emissão da segunda via da conta de luz. Você irá precisar informar o CPF ou CNPJ e a senha. Caso não tenha cadastro escolha a opção primeiro acesso e realizar o cadastro com algumas informações pessoais.

Além desse serviços você pode ter acesso a outros serviços online da Elektro. Abaixo iremos falar mais sobre esses serviços e como você pode ter acesso a eles.

2-via-elektro

Outros serviços Elektro

Como dito acima a empresa disponibiliza vários serviços online para melhor atender a seus clientes. Pelo site você pode ter acesso a esses serviços e outras informações. Como dito acima você precisa acessar o site da empresa para ter acesso a eles. São vários os serviços disponíveis ali.

Entre os serviços disponíveis na página estão atualização cadastral, segunda via da conta, histórico de consumo, débito automático, e outros serviços. A forma de ter acesso a esses serviços é a mesma da emissão da segunda via. Você precisa acessar sua conta com o CPF ou CNPJ e a senha. E caso ainda não seja cadastrado pode se cadastrar na opção do primeiro acesso e com algumas informações pessoais.

Se ainda ficou alguma dúvida quanto a emissão da segunda via da conta de luz e outros serviços entre em contato com a empresa. Abaixo iremos falar das formas mais rápidas de entrar em contato com a Elektro. Saiba quais os principais telefones ou pontos de atendimento mais próximos à você.

elektro-segunda-via

Atendimento Elektro

A Elektro disponibiliza várias formas de atendimento para seus clientes. Dessa forma além dos serviços oferecidos online você pode entrar em contato e tirar possíveis dúvidas. Veja agora quais as principais formas de atendimento da empresa e como você pode falar com um dos funcionários da empresa.

Entre os canais de atendimento disponibilizados pela Elektro está o aplicativo de celular. O aplicativo é gratuito e disponível para download. Ele funciona todos os dias 24h por dia para atendimento do cliente da empresa. Você também pode entrar em contato com a empresa pelo site como dito acima. Além dos serviços a empresa disponibiliza opções de atendimento ao cliente.

Além dessas duas formas você tem acesso ao chat online no site, pode mandar também um SMS no número 26530. Pela central de atendimento ao cliente o número é 0800 701 01 02 para consumidores de baixa tensão. Para consumidores de média e alta tensão o número é 0800 701 01 03. No site você também pode encontrar o ponto de atendimento presencial mais perto de você. Na opção de fale conosco encontrará a opção. Basta informar a cidade e encontre o ponto de atendimento mais próximo. Para tirar outras duvidas ligue no atendimento da empresa ou acesse o site.

 

Se gostou, curta e compartilhe: